Últimas

Jennifer Lawrence revela usar creme de barbear. Entenda!

Para ser ator é preciso mergulhar no personagem e quem faz isso muito bem é Jennifer Lawrence, principalmente quando se trata de sua personagem nos filmes de X-Men.

Prestes a protagonizar o próximo longa da franquia, X-Men: Apocalypse, a atriz contou ao site Mirror sobre o trabalho de composição, tanto psicológica, como física, para Mística. Para interpretá-la, Jennifer precisa pintar seu corpo todo de azul, assim como a anti-heroína é representada nos quadrinhos.

Quando perguntada sobre como faz para tirar toda a tinta do seu corpo, Jennifer surpreendeu o jornalista com a resposta.

“Isto vai ser uma surpresa, mas creme de barbear era a única coisa que removia com eficiência a tinta azul do meu corpo. Nick [seu ex-namorado] costumava odiar porque eu ficava cheirando como um homem, e eu sempre ficava tão cansada”, contou.

Vale lembrar que há algum tempo, Jennifer disse que não interpretaria a personagem mais uma vez, depois do último filme lançado em 2014, devido a “toxicidade da tinta”, no entanto, acabou mudando de ideia sobre o assunto e prometeu trazer a personagem novamente em futuros projetos. 

 

Jennifer Lawrence dá ‘turbinada’ nos seios para ir à festa
Jennifer Lawrence usa decotão em pré-estreia e chama atenção
Jennifer Lawrence usa decote ‘explosivo’ em vestido colado

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *