Últimas

Joelma lucra R$ 95 mil por show, diz jornal

O vento tem soprado a favor de Joelma e, afastada da banda que a popularizou, a loira segue sua trajetória de sucesso, deixando para trás a conturbada separação e “está sambando na carreira solo.

A cantora começou o ano com a agenda cheia de shows, que – de acordo com o jornal Extra – custam em média R$ 95 mil, valor equivalente a metade do que recebeu pela última apresentação com a Calypso, no réveillon.

Com a imagem repaginada, disco novo nas lojas e solteira, ela já não esconde dos mais íntimos que está aberta para viver um novo amor. Enquanto isso, o ex-marido Ximbinha agora com x vê a agenda da XCalypso declinar.

Entre a confirmação da separação de Ximbinha, em agosto de 2015, até agora, Joelma mudou radicalmente. Ela contratou os serviços de Maris Tavares, consultora de imagem, e, aos poucos, vem se moldando às orientações da profissional.

“Ninguém sabia que a Joelma era bonita desse jeito. Ela está transformada e se amando ainda mais”, disse a consultora ao Extra.

Joelma passou pelo consultório de uma dermatologista e fez alguns procedimentos estéticos no rosto.

Ela deu uma levantadinha no nariz, preencheu os lábios, aplicou botox em alguns pontos e refez o contorno do queixo e bochechas de acordo com cálculos de proporção entre rosto e corpo”.

Joelma capricha no figurino para show em São Paulo
Joelma: ‘99% dos fã-clubes da Calypso ficaram comigo’
Joelma está com novo visual
Joelma e Ximbinha vão voltar, segundo médium
Joelma afirma: ‘Estou feliz de ter deixado a banda Calypso’

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *