Últimas

Jogador do Real Madrid é cortado da Seleção Espanhola que vai disputar a Euro 2016

Carvajal sentiu uma lesão na final da Champions League, e o Real Madrid confirmou a gravidade do problema em comunicado

Após a conquista de sua 11ª Champions League, o Real Madrid está todo em festa. No entanto, um jogador não tem muita coisa a comemorar. Titular na lateral-direita na decisão disputada contra o Atlético de Madrid, Daniel Carvajal foi cortado da Seleção Espanhola que vai disputar a Eurocopa de 2016, na França.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
O Atleti é o futebol, é a vida! | Sergio Ramos, símbolo madridista | Marcelo: “Real é Real”


O camisa 15 deixou o gramado do San Siro no início do segundo tempo, as lágrimas não escondiam a tristeza pela lesão. Em seu lugar entrou o brasileiro Danilo, que teve boa atuação e acabou entrando na seleta lista de jogadores que conquistaram tanto a Libertadores da América quanto a Champions League.

Carvajal não aguentou jogar o segundo tempo, e foi substituído por Danilo (Foto: Getty Images)

A equipe de Chamartín emitiu um comunicado sobre a lesão de seu lateral: “Após os exames realizados hoje em nosso jogador Daniel Carvajal, no hospital universitário Sanitas la Moraleja, foi diagnosticado uma lesão de grau dois no quadril direito. Ainda é aguardado a evolução”, diz a nota.

Técnico da Espanha, Vicente del Bosque – que é um dos muitos treinadores a terem conquistado a Champions League – confirmou que o substituto de Carvajal será Hector Ballerín: “ele fica conosco até descobrirmos o alcance da lesão de Carvajal” afirmou após o amistoso contra a Bósnia e Herzegovina. 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *