Últimas

Jogador termina 'Dark Souls 3' sem se defender de ataques ou subir de nível

A série de jogos Dark Souls é considerada, com alguma justiça, o que há de mais difícil nos videogames atuais. No entanto, também se tornou uma tradição elevar esse nível de dificuldade com desafios absurdos, como concluir o game usando uma guitarra de Guitar Hero como controle, ou tambores de Donkey Konga (que não deveriam nem ser compatíveis com o jogo). Com o novo capítulo do jogo lançado no mês passado, não poderia ser diferente.

Chegamos, então, ao absurdo: o YouTuber ToloemoR decidiu concluir Dark Souls 3 sem subir nenhum nível, e sem se defender de nenhum ataque dos inimigos. Ele não rolou para fugir, não bloqueou com escudo, nem tentou repelir nenhum dos ataques. Apenas correu.

Como se não bastasse, ele também decidiu não subir de nível, nem usar algum tipo de equipamento de proteção além de alguns anéis durante a campanha, o que significa que o personagem passou o jogo inteiro sem camisa com uma espada na mão.

No Reddit, ele diz que a campanha durou entre 50 e 60 horas, sendo 15 delas gastas apenas no inimigo Soul of Cinder. Boa parte do tempo foi ocupada com mortes e novas tentativas, o que deu a ele a chance de aprender cuidadosamente os padrões de ataque de cada adversário, permitindo criar uma estratégia de fuga eficaz.

Parece impossível, mas não é, e a playlist do YouTube abaixo mostra. Se você quiser passar um pouco de raiva, a proeza pode ser assistida a seguir:

[embedded content] Fonte: Olhar Digital
Matéria originalmente postada no site olhardigital.uol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *