Últimas

Jogadores do Coritiba agradecem apoio da torcida após derrota: "fantástico"

Nada de vaias e protestos. Mesmo com a derrota de 2 a 0 em pleno Couto Pereira, resultado este que deu o título estadual ao rival Atlético-PR, os torcedores que encheram o estádio no último domingo resolveram aplaudir o time após o apito final. A atitude foi recebida com bastante carinho pelos jogadores e rendeu até um vídeo de agradecimento do clube.

“Essa resposta do torcedor é fantástica e temos que agradecer por tudo que foi feito nessas semanas. Sabemos que falhamos na decisão, mas esse reconhecimento por parte da torcida nos fortalece para encarar uma temporada intensa, pois sabemos que podemos fazer um Brasileiro melhor que o dos últimos anos e esse é nosso objetivo agora”, disse Kleber.

Ainda no domingo, o Coritiba divulgou um vídeo com imagens da torcida alviverde e a seguinte mensagem de agradecimento no final: “Obrigado torcedor. Você suou sangue”.

A frase em questão foi inclusive usada pelo técnico Gilson Kleina ao longo da última. De acordo com o treinador, o time teria de ‘suar sangue’ para ficar com o título estadual.

“O que essa torcida fez ficou marcado por todos. Foi tema nas palestras, tanto antes como após o jogo. O sentimento do que eles fizeram ficou marcado na história. O papel dela foi feito com maestria e infelizmente não pudemos retribuímos à altura. A meta agora é maior, e vamos buscar agregar valores técnicos, manter todos os setores do clube mobilizados e fazer com que o Coritiba volte a conviver com outras decisões, não só regionais”, disse Kleina.

Antes de começar a pensar no Campeonato Brasileiro, pelo qual estreia dia 14 de maio contra o Cruzeiro, no Couto Pereira, o Coritiba tem pela frente um compromisso da Copa do Brasil. Quarta-feira, às 19h30, encara o Juventude no estádio Alfredo Jaconi.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *