Últimas

Jogos secretos podem ser acessados em navegadores, aplicativos e até no Google

Depois que o Facebook liberou o jogo de basquete que pode ser acessado no Messenger, muitos usuários estão quebrando a cabeça para encontrar o máximo de jogos disponíveis em programas e aplicações diversas. O Olhar Digital traz uma lista dos programas que escondem alguns games.

Basquete no Messenger

Para acessar o jogo de basquete do aplicativo Messenger, do Facebook, basta enviar um emoji de uma bola de basquete para qualquer pessoa em uma conversa aberta. Depois, clique nela e comece a jogar. Veja como conseguir uma pontuação alta no game.

Reprodução

Xadrez no Messenger

Além de basquete também é possível jogar xadrez no aplicativo de mensagens. No entanto, a jogatina não é tão simples e é necessário escrever os comandos específicos das peças para fazer com que elas se movem. Se você quiser tentar, basta enviar @fbchess play em uma conversa entre duas pessoas. Para controlar as peças é preciso escrever, por exemplo, @fbchess Pf3 para fazer o peão (P) se mexer até a casa F3.

Reprodução

Dinossauro no Chrome

O Chrome resolveu inserir uma aplicação divertida para os momentos em que a internet está desconectada. Ao acessar uma página e deparar-se com um erro de conexão, basta apertar a tecla Espaço e começar a brincar com o dinossauro que deve pular obstáculos.

 Reprodução

Atari no Google Imagens

O Google resolveu homenagear os 37 anos do clássico “Atari Breakout” e inseriu uma cópia do jogo em sua página de pesquisa. Para jogá-lo basta pesquisar pelo termo “Atari Breakout” (sem aspas) na busca por imagens do site. O jogo, semelhante ao clássico Pong, irá abrir automaticamente.

Reprodução

Zerg Rush no Google

O jogo “Zerg Rush” foi adicionado ao site em 2012 faz referência a uma raça alienígena do game de estratégia StarCraft. Para habilitar a jogatina basta buscar pelo nome do jogo na página. O objetivo é eliminar os “o” antes que eles destruam os links da tela. Para fazer isso, basta clicar várias vezes em cima de cada um deles.

Reprodução

Doodles

O Google já homenageou diversas produções artísticas, jogos e pessoas com games escondidos em seu logo. Os jogos ficam disponíveis por curtos períodos de tempo (geralmente apenas no dia da homenagem), mas podem ser relembrados na página oficial de doodles da empresa. Alguns dos mais famosos são: Doctor Whoodle, PAC-MAN e Touring Machine.

Fonte: Olhar Digital
Matéria originalmente postada no site olhardigital.uol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *