Últimas

Jonas Bloch é homenageado na abertura do 20° Cine PE

Na última segunda-feira (2), aconteceu a 20º edição do Cine PE Festival do Audiovisual, no cinema São Luiz em Recife, Pernambuco. Jonas Bloch foi o grande homenageado da noite, que se emocionou assistindo as cenas históricas de sua carreira na TV, no teatro e no cinema, mostradas no vídeo homenagem produzido pelo Canal Brasil.

“Estou muito honrado por esse prêmio, principalmente por ser em Pernambuco. Com cinema, tive o privilégio de participar de momentos muito especiais. Já fiz, por exemplo, filmes no meio da floresta, comendo mal, dormindo mal, mas com equipe e elenco felizes, fazendo com muita paixão. Sou muito grato”, agradeceu o ator.

Depois do discurso, Jonas ficou surpreso com a chegada da sua filha, Débora Bloch, que foi ao festival para entregar a ele o troféu Calunga de Ouro. “Estou muito orgulhosa de entregar essa homenagem ao meu pai, com que aprendi muito e ainda estou aprendendo. Fiquei muito feliz que o cinema reconheceu o artista que meu pai é”, discursou.

A noite contemplou a exibição dos curtas “Não Tem Só Mandacaru”, de Tauana Uchôa, e “Paulo Bruscky”, de Walter Carvalho, também presentes na sessão. O longa-metragem “Por Trás do Céu”, de Caio Sóh, encerrou o evento, que contou com a presença do diretor, dos protagonistas, Nathalia Dill e Emilio Orciollo, e dos atores Renato Góes e Paula Burlamaqui.

No encerramento do evento o público vai poder conferir a primeira exibição nacional do longa Vidas Partidas, protagonizado por Naura Schneider e Domingos Montagner, que conta com Jonas Bloch no elenco. 

Marcos Caruso passeia e bate papo no Leblon
Polliana Aleixo impressiona com boa forma em pré-estreia
Marcos Caruso confere pré-estreia com visual jovial

Jonas Bloch é homenageado na abertura do 20° Cine PE

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *