Últimas

Jornada Pernambucana de Saúde e Espiritualidade começa na quinta-feira

Entre os dias 26 e 28 de maio o Hospital Pedro II – IMIP, rece a 7ª edição da  Jornada Pernambucana de Saúde e Espiritualidade, que este ano tem como central “Quando Cuidar do Corpo e da Mente não é Suficiente”. Aberto ao público, o evento tem como objetivo incentivar a discussão científica em espiritualidade. 

Organizada pela Associação Médico-Espírita do Estado de Pernambuco (AME-EPE), o evento conta com sete painéis de conferências, que abordarão conteúdos referentes à Sexualidade humana e reencarnação; Início da vida, com enfoque na microcefalia e no abortamento; Infância e adolescência; Práticas Integrativas e Complementares em Saúde; Espiritualidade no processo saúde-doença e Finitude e sentido da vida.

Paralelamente será realizado o 10º Congresso Nacional do Departamento Acadêmico da Associação Médico-Espírita do Brasil (CONDAME), que reúne acadêmicos em torno dos assuntos ligados à saúde e espiritualidade. 

Os interessados devem se inscrever na Federação Espírita Pernambucana – FEP, no Espinheiro, no Grupo Espírita Francisco de Assis – Gefa, em Piedade, ou na Banca do Livro Espírita, no Centro.

O valor para estudantes de graduação é R$ 40,00 e para o público em geral R$ 50,00. Para maiores informações, acesse: www.ame-epe.blogspot.com.br. 

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *