Últimas

Ju Bragança lança “Graças ao Trino Deus”


25/05/2016 – 10:00


Este é o segundo CD da cantora que se destaca por apresentar o folk gospel



O CD “Graças ao Trino Deus” de Ju Bragança traz ao público um trabalho que expressa a gratidão da cantora a Deus ao mesmo tempo que convida os ouvintes a adorá-lo.

O disco foi lançado oficialmente no mês de março em um show realizado no auditório da Escola Americana do Mackenzie, em São Paulo.

“Graças ao Trino Deus” é o segundo disco da cantora e traz músicas de sua autoria, além de parcerias com Gladir Cabral, Mario Coutinho e Denis Vini Campos. Destaque para a regravação da música “Eu me rendo”, sucesso do Renascer Praise 14 que foi composto por Marcio Foffu, Esdras Gallo e Marcelo Aguiar.

Ju Bragança ainda chamou alguns amigos para participações especiais neste trabalho: Jorge Camargo, Carlos Sider e Grupo Altares.

A cantora começou a cantar muito cedo, filha de pastores, ela é autodidata no violão e aos oito anos de idade já tocava em sua igreja.

Sua primeira composição foi escrita aos 15 anos para a formatura de sua escola, podendo apresentá-la para mais de 1.200 pessoas.

Com o passar do tempo, o talento de Ju Bragança foi se aprimorando e ela teve oportunidades de participar de CDs de grandes nomes do gospel como o pastor Luciano Manga, no disco “Sol do Meio Dia”; e de Daniel Maia, no álbum “Tempo”.

O primeiro disco de Ju Bragança foi “Consumado”, um trabalho que aliou poesia, coerência bíblica, criatividade e uma mistura musical de folk, pop e rock.

Para divulgação desse novo CD, a cantora já disponibilizou o lyric video de “Eu me rendo”.

Assista:


Fonte: Gospelprime.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *