Últimas

Juanfran escreve carta emocionante aos torcedores do Atleti e promete Champions League


Depois de perder pênalti decisivo na decisão da UCL, defensor colchonero se desculpa com os fãs

Em uma carta emocionada aos torcedores, o zagueiro do Atlético de Madrid Juanfran prometeu que ainda vai ganhar a Champions League. O defensor chutou na trave a sua cobrança de pênalti na decisão da UCL no sábado, que acabou sendo determinante para o título do Real Madrid. 

Em uma cena com muito choro, Juanfran foi aplaudido pelos fãs na arquibancada, enquanto se desculpava pode sua falha. 

Confira a mensagem do jogador.

“Olá, Atleticos

Pedi ao clube para me direcionar a todos com esta carta para dizer tudo o que sinto. 

Eu nunca vou esquecer suas demonstrações de afeto quando vim pedir perdão. Ver minhas lágrimas refletidas nos rostos dos milhares de Atléticos que lotaram o estádio me ajudou a lidar com a enorme tristeza que senti naquele momento difícil, assim como o apoio dos meus companheiros de equipe, treinador e todo o povo que faz parte desta grande família.

Eu também quero agradecer por sempre acreditarem em nós e, acima de tudo, provando que ser um Atlético é algo muito especial, diferente, e que o nosso coração bate mais forte do que qualquer outro.

Dois anos atrás, eu disse que gostaria de voltar a uma final, agora, digo a vocês que Gabi, o nosso capitão, vai levantar a Champions League, mais cedo ou mais tarde, e vamos celebrar todos juntos no Neptuno (estátua famosa em Madrid).

Amo muito você e AÚPA ATLETI.”


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *