Juliana Paes grava vídeo convidando público para estreia

Demonstrando sua preocupação com o cinema brasileiro, Juliana Paes resolveu fazer um vídeo convidando o público para assistir ao filme A Despedida.

A atriz é uma das protagonistas do longa, ao lado de Nelson Xavier, e tomou a iniciativa de pedir para que as pessoas fossem até o cinema no final de semana de estreia do filme, dia 9 de junho, uma vez que essa primeira audiência é o que acarreta na distribuição do projeto no Brasil todo.

Para ganhar ainda mais força na divulgação, Juliana Paes convidou alguns amigos para o apelo, entre eles estão Rodrigo Lombardi, Marina Rui Barbosa, Thaila Ayala, Paolla Oliveira, Deborah Secco, entre outros.

Vencedor de quatro Kikitos no Festival de Gramado em 2014, A Despedida é o primeiro no qual Marcelo Galvão – que também é o roteirista – pode explorar um novo gênero, o romance. Bem diferente de tudo o que o cineasta já fez, A Despedida mostra que não existe idade para sonhar e amar. 

Inspirado em fatos reais e referências autobiográficas, o filme conta a história de Almirante, interpretado por Xavier, um homem de 92 anos que decide rever o maior amor de sua vida, sua amante, uma mulher apaixonada por ele e 55 anos mais nova, personagem vivido por Juliana Paes. Segundo o cineasta, o longa  fala sobre um amor verdadeiro, sem limites e sem preconceito.

 

Famosas apostam em estampa dark flower
Hoje em TD+: Cassandra brinca e insinua gravidez de Lili
Inspire-se no look de Eliana
Saiba tudo sobre o figurino de Fernanda Lima no SuperStar

[embedded content]

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *