Justin Bieber desabafa após o Billboard Awards: "Vejo sorrisos falsos'

Parece que Justin Bieber não ficou satisfeito com o Billboard Music Awards deste ano, que aconteceu na noite do último domingo (22) em Las Vegas. Mesmo tendo levado para casa o prêmio de “Melhor Artista nas Mídias Sociais” e Melhor Artistas Masculino”, o cantor usou seu Instagram para fazer um longo desabafo.

Bieber, que subiu ao palco do evento para cantar os singles “Company” e “Sorry”, disse que ficou chateado com a falsidade da plateia presente.

“Eu não entendo essas premiações… Sem desrespeito a qualquer um desses programas ou a quaisquer pessoas envolvidas nisso. Eu tenho muito amor por vocês e por todo o apoio que recebo. Mas não me sinto bem no momento em que eu estou lá ou depois. Eu tento pensar nisso como uma celebração, mas não posso deixar de sentir que as pessoas estão avaliando e classificando a minha performance. Muitas pessoas na plateia parecem preocupadas sobre quanto tempo vão ser filmadas pela câmera ou quantos contatos conseguirão fazer. Quando estou fazendo um show, sinto que as pessoas estão lá pelas razões corretas e estritamente se divertindo! Mas, nessas premiações, parece muito vazio. Parto da premissa de que as pessoas são premiadas por suas conquistas, mas é essa a verdade? Porque, quando olho para a plateia, vejo um montão de sorrisos falsos e, quando a câmera os pega, eles parecem felizes”, escreveu o cantor.

Continuando o longo desabafo, Justin disse ainda que ficou triste pela falta de autenticidade da premiação.

“Claro que existem pessoas verdadeiramente orgulhosas das outras, e não quero ofendê-las, mas estou olhando para a vasta maioria. Só penso comigo mesmo que estou vivendo meu propósito e quero a recompensa por meu desempenho. Estou sendo premiado pelas coisas que estou fazendo e não por quem eu sou, o que é compreensível. Sei que seria difícil calcular e premiar o espírito de alguém (risos). Mas quando ganho esses prêmios, a tentação de colocar meu valor no que eu faço é grande demais!!! Sou privilegiado e honrado por ser reconhecido por meus pares, mas nessas situações eu não consigo sentir o reconhecimento. Há uma falta de autenticidade, que eu anseio! E imagino que outras pessoas… Desculpe pela gramática. Não é meu ponto forte”, completou o cantor.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *