Últimas

Justin Bieber revela: 'Estou cheio de tirar fotos'

Justin Bieber parece não estar completamente contente com o modo como é tratado por seus fãs. Aproveitando esta terça-feira (10), o astro internacional foi até o Instagram para desabafar, de certa forma, sobre os pedidos por fotos que costuma receber, inclusive nos bastidores dos vários shows que faz. 

“Se você me ver em algum lugar, saiba que eu não vou tirar foto, eu estou cheio de tirar fotos. Chegou ao ponto das pessoas nem mesmo dizerem ‘oi’ ou me reconhecerem como um humano. Eu me sinto como um animal de zoológico e quero me sentir capaz de manter minha sanidade. Percebi que muita gente pode ficar decepcionada, mas eu não devo fotos para ninguém. E, para as pessoas que dizem ‘mas eu comprei seu álbum’, saibam que vocês compraram o CD e vão ter aquilo pelo que vocês pagaram. Isso não significa que, toda vez que vocês me verem, vão ter uma foto minha. Justin Bieber”, escreveu o cantor na rede social. 

Vale lembrar que, recentemente, Justin já havia surpreendido seus admiradores, depois de tatuar uma pequena cruz, bem ao lado do olho, que, de acordo com o tatuador Jonboy, representa a jornada do cantor em encontrar propósito com Deus. 

Saiba o significado da tatuagem no rosto de Justin Bieber
Justin Bieber faz tatuagem no rosto e choca fãs
Será? Famosos que tiveram sua 1ª vez com outros famosos
Sabe qual é a foto mais curtida do Instagram? Confira!

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *