Justin Timberlake e Anna Kendrick apresentam "Trolls" e cantam juntos

Cannes (França), 11 mai (EFE).- Os estúdios DreamWorks revelaram nesta quarta-feira as primeiras cenas de seu último filme de animação, “Trolls”, com uma apresentação no Festival de Cannes na qual os atores que dão voz a seus protagonistas, Justin Timberlake e Anna Kendrick, mostraram suas habilidades como cantores.

Ao ato no Palácio de Cannes compareceram centenas de crianças convidadas, que enlouqueceram quando Justin apareceu em cena para cantar junto com Kendrick sua versão, com guitarras em mãos, de “True Colors”, de Cindy Lauper.

“Te amo!”, gritou ao ator e cantor uma voz feminina desde a escuridão da plateia. “Por essa voz… calculo que deve de ter uns sete anos -disse Timberlake- Mas eu também te amo”.

Nesse ambiente festivo e grande, até Kendrick -protagonista do bem-sucedido musical “A Escolha Perfeita”- se mostrou contida perante o abundante público e garantiu, em suas primeiras palavras, que para ela era “um pesadelo”.

A dupla se soltou com a canção, que aparece também em “Trolls”, e exibiu a grande capacidade vocal perante o entusiasmo da sala Debussy.

O principal responsável dos estúdios DreamWorks, Jeffrey Katzenberg, apresentou cenas selecionadas do filme, que conta as aventuras dos feios e simpáticos trolls Poppy and Branch, que deverão resgatar vários amigos sequestrados pelos temíveis Bergen.

O filme -que retoma os personagens criados na década de 1950 pelos bonecos de brinquedo Troll- é dirigido por Mike Mitchell e Walt Dohrn, que participaram da saga “Shrek”.

A trilha sonora foi produzida pelo próprio Timberlake, e conta com o single “Can’t Stop the Feeling”, que o artista interpretará no próximo sábado na festa da Eurovision, que será realizada em Estocolmo.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *