Últimas

Kanye West demite segurança que falou com Kim Kardashian, diz site

Kanye West dispensou um dos seguranças mais conhecidos de Hollywood momentos antes de ir ao Met Gala, em Nova York. De acordo com fontes do site Confidenti@l, o motivo foi ciúme. West teria ouvido Steve Stanulis dirigir a palavra a Kim Kardashian e o tempo fechou.

“Alguma coisa aconteceu no Waldorf Astoria, onde Kanye simplesmente perdeu o controle”, disse uma fonte que estava no mesmo andar que os Kardashian-West.

Kanye e Kim Kardashian no Met Gala 2016

Kanye e Kim Kardashian no Met Gala 2016 Foto: LUCAS JACKSON / REUTERS

Segundo o site, a confusão aconteceu enquanto Kim e Kanye se preparavam para o baile de gala do Metropolitan Museum of Art. Uma pessoa da equipe do casal pediu que alguém buscasse uma encomenda e Stanulis se ofereceu para realizar a tarefa. Kanye, que estava na sala ao lado, ouviu o segurança falando com sua mulher e ficou furioso. O rapper teria berrado: “Isso não está certo!”.

Steve Stanulis teria sido demitido enquanto esperava o casal para acompanhá-los até o baile. Fontes disseram que em fevereiro Kanye já havia se estressado com o segurança por falar com Kim na Semana de Moda, em fevereiro.

Casal chegou sem o segurança

Casal chegou sem o segurança Foto: LUCAS JACKSON / REUTERS

Stanulis é um segurança particular muito conhecido no meio artístico. O ex-oficial da Polícia de Nova York já trabalhou como dançarino sensual e fez participações no cinema e na TV, em projetos como “Família Soprano” e o filme “Eu os declaro marido e Larry”. Depois disso, ele se tornou guarda-costas de estrelas como Leonardo DiCaprio e Alanis Morissette.

Procurado pelo Confidenti@l, Steve Stanulis se recusou a comentar o caso e afirmou: “Eu sou um homem bem casado, com três filhos e não tenho o que comentar”. Um representante de Kanye West negou a demissão: “Nenhuma alteração foi feita na equipe de segurança”.

Stanulis foi segurança de Leo DiCaprio

Stanulis foi segurança de Leo DiCaprio Foto: Reprodução / Facebook

Steve Stanulis foi policial, dançarino e ator

Steve Stanulis foi policial, dançarino e ator Foto: Reprodução

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *