Últimas

Kim Kardashian apoia Rob Kardashian e Blac Chyna

No novo episódio de Keeping Up with the Kardashians, Kim e Khloe Kardashian falam sobre o impacto que Blac Chyna teve na vida de seu irmão Rob Kardashian.

Enquanto Kim apoia seu irmão, ‘por estar fazendo o que o faz feliz’, Khloe não está totalmente conforme com esse relacionamento, afirmando que Rob não foi leal com sua família ao iniciar uma relação com a ex de Tyga, atual namorado da irmã Kylie Jenner.

O episódio foi gravado no início deste ano quando estourou a notícia do romance.

Apesar dos problemas que a família encontra nesse relacionamento, Kim foi positiva ao dizer que está feliz que Rob já não está vivendo a vida como um recluso.

Referindo-se a Chyna, Kim comenta: “Ela lhe deu confiança, mais poder para ele (…) minha opinião é: faça o que quiser, o que te faz feliz… tanto faz, mas ele deveria ter nos dito. Depois que Rob e Blac Chyna começaram a namorar, Rob está nas redes sociais e sai de casa. Ele não estava assim há tanto tempo que, eu não me importo com quem ele esteja namorando. Estou muito feliz que ele esteja apenas se sentindo melhor sobre si mesmo”.

E Khloe reconhece ainda à câmera: “Se estou feliz que ele esteja saindo? Com certeza. Se estou desapontada que Rob não está falando comigo depois que ele saiu da minha casa? Sim. Porque eu fui a único que estive com ele, e que o defendeu”, justificou a socialite.
 

Kim Kardashian usa decote ‘explosivo’ e chama atenção
Kim Kardashian posa pela 1ª vez após nascimento de Saint
Kim Kardashian ganhou orquestra em sua sala no Dia das Mães
Passado de Blac Chyna deixa Kris Jenner preocupada
Blac CHyna cancelou evento por conta da gravidez

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *