Koke: "acho que Simeone vai ficar no Atlético"

Após mais uma derrota na final da Liga dos Campeões, técnico argentino pode estar de saída para Inter de Milão

Depois de perder a final da Liga dos Campeões, o técnico Diego Simeone admitiu que não sabe se vai ficar no Atlético de Madrid na próxima temporada. Mas o meia Koke acredita que o argentino não sairá.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Um brinde ao Atlético | O histórico capitão | “C. Ronaldo é melhor do mundo”


“Vamos respeitar qualquer decisão dele. Mas acho que ele estará aqui no clube conosco”, palpitou Koke. A principal especulação é que Simeone pode ir para Inter de Milão, onde já foi jogador e agora poderia assumir a vaga de Roberto Mancini como treinador.


Simeone ficou abalado com mais uma derrota na final (Foto: Getty Images)

Sobre a final deste sábado, em que o Atlético de Madrid perdeu nos pênaltis para o Real, Koke elogiou a reação do seu time: “erramos nos primeiros 20 minutos. Mas depois jogamos um bom futebol, atacamos, tentamos, mas não conseguimos”.

Koke tentou se consolar, mas também pediu desculpas: “sempre dissemos que nossa meta era o terceiro lugar no Campeonato Espanhol e passar pela fase de grupos da Liga dos Campeões. Então acho que é uma temporada para estar orgulhoso. Estamos feriados. Quando você chega em uma final, quer ganhar. Peço desculpas a todos torcedores do Atlético, que tinham todo entusiasmo do mundo”.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *