Últimas

Kris Jenner faz as filhas competirem por melhores resultados

Kris Jenner é ‘acusada’ de fazer as filhas competirem entre elas, para ver quem recebe mais ‘likes’, mais comentários positivos e mais menções na mídia.

Segundo a revista OK!, Jenner sabe muito bem como motivar as cinco filhas: Kim, Khloe e Kourtney Kardashian e Kylie e Kendall Jenner, para superarem uma à outra nas redes sociais.

Uma fonte do tabloide revela que todas as manhãs elas recebem um relatório de mídia social, enviado por Kris Jenner, que por sua vez, recebe os números de uma empresa contratada.

“Ela tem uma tonelada de análise, incluindo o tráfego web e quem tem mais ‘likes’, quem teve mais comentários positivos, quem se sobressaiu durante o dia nas redes. É algo incrível, coisa séria mesmo. Há gráficos e tabelas e uma lista final mostrando quem se saiu melhor aquele dia e quem não está fazendo a diferença. Embora Kim continua a ser a rainha do Instagram, ela está ficando para trás de Kylie no Snapchat”, diz a fonte.

“Ela diz que faz isso para seu próprio bem, que eles precisam colocar mais vontade nas coisas que fazem”, disse o informante.
 

Passado de Blac Chyna deixa Kris Jenner preocupada
Rob Kardashian se declara à Blac Chyna no dia das mães
Por ciúme, Kanye West demite segurança, diz site
Kylie Jenner sensualiza ao usar maiô de marca brasileira

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *