Últimas

Lanche australiano é tão "perigoso" que cliente deve assinar termo de responsabilidade para comer

  • Reprodução

Um restaurante chamado “Johnny’s Burgers”, na Austrália, criou um lanche tão perigoso que o cliente deve ser maior de idade e assinar um termo de responsabilidade antes de se arriscar a comer o dito cujo.

O lanche Demon’s Revenge (Vingança do Demônio, em tradução livre) leva dois hambúrgueres, queijo, bacon e salada. Até aí tudo bem, né? O problema é que ele acompanha um molho de pimenta que é 1.400 vezes mais forte que a jalapeño, uma pimenta que já é conhecida por ser mais forte que tipos como dedo-de-moça e malagueta.

O molho trata-se uma combinação das pimentas gringas Carolina Reaper e Bhut Jolokia.

Johnny Wong, dono do restaurante, disse que 300 pessoas já tentaram comer o monstrengo, mas só uma terminou o prato. “Um homem terminou, mas ele deixou o restaurante tremendo e não conseguiu ir trabalhar no dia seguinte”, comenta o proprietário. 

Johnny diz que “tem muita cautela” com relação a quem aceita o desafio. “Nós pedimos aos competidores que assinem um termo afirmando que eles não possuem nenhum problema cardíaco que os previna de aceitar comer o lanche”, explica. 

(Com informações da RedeTV!)

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *