Últimas

Lesão muscular coloca em xeque participação de Suárez na Copa América

O atacante uruguaio Luis Suárez virou dúvida de última hora para a disputa da Copa América 2016 nos Estados Unidos. Neste domingo, em jogo pelo Barcelona diante do Sevilla pela final da Copa do Rei, o jogador deixou o campo no segundo tempo sentindo dores na coxa direita.

Suárez chegou a chorar no banco de reserva do Barça, antes mesmo de qualquer diagnóstico. Suárez passará por exames ainda nesta segunda-feira, segundo o diário esportivo espanhol Marca, mas a imprensa espanhola já prevê problemas – o jornal Sport fala em uma lesão muscular no bíceps femoral da perna direita e evita calcular o tempo de recuperação.

Desta forma, a participação de Suárez na Copa América 2016 passou a ser vista com desconfiança. O Uruguai está no Grupo C, ao lado de Jamaica, México e Venezuela, e estreia no dia 5 contra os mexicanos.

Reprodução

Para jornal ‘El Observador’, “participação (de Suárez) no torneio ficou comprometida”

O próprio jornal Sport aposta em participação de Suárez sem problemas no torneio. “Se tudo evoluir de forma positiva, o atual artilheiro do Campeonato Espanhol e do futebol europeu chegaria em cima da hora ao grande compromisso do Uruguai neste meio de ano”, diz o diário.

Os jornais uruguaios, porém, não demonstram o mesmo otimismo. Para o El Pais, Suárez “perde a estreia celeste” na Copa América. Já o El Observador adota um tom mais dramático e afirma que “sua participação no torneio ficou comprometida”. “Alerta máximo: Suárez se lesiona e Uruguai sofre”, resume o La República.

Lugano: ‘Suárez é mais importante para Uruguai que Neymar para o Brasil’

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *