Últimas

Livro coloca Kate Middleton contra Camilla Parker-Bowles

Um novo livro explosivo abalou a crença da Duquesa de Cambridge, Kate Middleton, sobre a madrasta do marido, Camilla Parker-Bowles, quem ela pensava que sempre foi sua ‘líder de torcida’.

De acordo com o livro Game of Crowns, de Christopher Andersen, em 2007 Camilla incentivou Charles a dizer a seu filho William que ele estava jovem demais para ter um relacionamento sério, e foi quando o príncipe e Middleton terminaram sua relação.

Para Camilla a família de Kate era muito ‘da classe trabalhadora’, para se unir à coroa britânica. Mas segundo o autor do livro, esse não foi o verdadeiro motivo de seu pé atrás com Kate:  

“A razão mais escura é que Camilla – que também não convidou Kate para seu casamento com Charles, em 2005 – estava com medo da competição, depois de ter trabalhado tão duro para superar sua reputação como a mulher que arruinou o casamento de Charles e Diana. Camilla estava em uma missão para transformar sua imagem ao redor, e lhe incomodava muito que Kate pudesse encantar a todos, sem nem sequer tentar”, justifica Andersen.

Princesa Charlotte ganha novo pet. Descubra qual!
Princesa Charlotte faz um ano e ganha presentes inusitados
Pela primeira vez, Kate Middleton é capa de revista de moda
Kate Middleton toca a barriga e levanta suspeitas
Kate Middleton e Príncipe Harry alimentam animais selvagens

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *