Liziane Gutierrez mostra foto na praia após cirurgia: 'Médico vai me matar'

Modelo compartilhou a imagem em seu Instagram e aproveitou a legenda para falar novamente sobre a dificuldade do pós-operatório.

Liziane Gutierrez curtiu, nesta terça-feira, 31, seu primeiro dia de praia após passar por diversas cirurgias. A modelo, que se submeteu a cirurgia íntima, rinoplastia e lipoaspiração, reclamou do pós-operatório e demonstrou ainda não estar liberada para curtir o momento na areia.

“A recuperacao não é nada facil, ainda tô inchada de tantos remédios por causa da infeção que tive logo após a cirurgia. Virilha e pernas ainda estão roxas. Pensem muuuuito antes de fazer qualquer procedimento cirúrgico pra não se arrependerem depois. Por causa desse problema, ainda nao consigo ver muito bem os resultados, mas espero muito em breve estar 100%. Primeiro dia de sol na praia aqui em frente ao hotel, meu médico vai me matar se ver isso (risos)”, escreveu a modelo.

Esta não é a primeira vez que Liziane reclama das cirurgias. Recentemente, ela disse estar arrependida e afirmou: ‘Não faria de novo’.

Liziane Gutierrez (Foto: Instagram / Reprodução)Liziane Gutierrez (Foto: Instagram / Reprodução)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *