Últimas

Luan Santana usa lista de exigências do camarim para promover doações a ONG

Luan Santana estreia sua turnê “A Caixa” em São Paulo neste final de semana com dois shows e exigências bastante exóticas para um camarim. O cantor pediu para que seu espaço fosse abastecido com 50 cuecas azuis, 99 pares de chinelo, 201 toalhas brancas, 19 flautas e 48 repelentes.

Os itens, no entanto, não são para o uso pessoal do cantor, e sim parte de uma doação para 1.500 crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social atendidos pela ONG Casa de Zezinho, entidade que fica na zona sul de São Paulo.

Luan, que se apresenta neste sábado (21) e domingo (22) no Espaço das Américas, receberá representantes da ONG paulistana para coletar os itens, que serão fornecidos pelos contratantes do show. 

Segundo Agenor Mendes Jr., diretor de comunicação da ONG, a campanha foi bem recebida pelos fãs do cantor, que já se mobilizam nas redes sociais para arrecadar ainda mais objetos, como brinquedos.

O representante da ONG também conta que a doação vai além dos 417 itens expostos na lista de exigência, mas que as outras doações serão mantidas em sigilo. 

Procurada pela reportagem do UOL, a assessoria do cantor ainda não se posicionou sobre o assunto.

A Casa de Zezinho divulgou um vídeo nas redes sociais agradecendo a atitude de Luan Santana. 

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *