Últimas

Lucas e Marcelo Grohe são convocados para a Copa América

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) anunciou nesta terça-feira (31) a convocação do goleiro Marcelo Grohe, do Grêmio, e do meia-atacante Lucas Moura, ex-São Paulo e atualmente no Paris Saint-Germain, para a Copa América Centenária, que começa na próxima sexta-feira.

Eles foram convocados para os lugares do meio-campista Rafinha, do Barcelona, e do goleiro Ederson, do Benfica, que foram cortados por contusão.

Rafinha e Ederson eram dois dos sete jogadores convocados inicialmente com idade olímpica.

Desde o início de maio, quando Dunga divulgou a lista de convocados para o torneio que será realizado nos Estados Unidos, a seleção brasileira já sofreu quatro cortes. O primeiro foi o atacante Ricardo Oliveira, que foi substituído por Jonas. Na última quinta-feira (26), Kaká foi anunciado para a vaga de Douglas Costa.

A equipe estreia na competição no dia 4, quando enfrenta o Equador, em Pasadena (Califórnia). No dia 8 de junho o rival será o Haiti, em Orlando, e no dia 12 de junho, o Peru, na região metropolitana de Boston.
Os dois primeiros colocados de cada uma das quatro chaves avançam para as quartas de final.

A Copa América comemora os 100 anos da Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) e terá a participação das dez seleções da América do Sul e de seis da Concacaf (Confederação das Américas do Norte, Central e Caribe), entre eles o México e os EUA.


Fonte: Folha.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *