Últimas

Lucas Lima confia em disputar final, mas faz alerta: 'Difícil estar 100%'

Em tratamento intensivo para diminuir o inchaço no tornozelo direito e entrar em condições de disputar a final do Paulistão no próximo domingo, diante do Audax, na Vila Belmiro, o meia Lucas Lima se diz confiante em entrar em campo.

Após ter sido substituído na primeira partida da final e diagnosticado edema e estiramento no ligamento interno do tornozelo no dia seguinte, o meia vê evolução em sua recuperação, mas alerta que dificilmente estará 100% na final.

– Estou fazendo o melhor para estar perto do 100%, porque é muito difícil estar 100%. Mas a recuperação está evoluindo bem. Vamos deixar o suspense no ar (risos) – disse, em transmissão do Santos em seu Facebook.

Responsável pelo tratamento de Lucas Lima, o fisioterapeuta Thiago Lobo elogiou a dedicação do camisa 20 na recuperação e destaca a rápida evolução no tornozelo do atleta, que inclusive caminhou no campo nesta quinta.

– estamos utilizando todos os recursos que temos para diminuir o inchaço e dar funcionalidade ao tornozelo. Evoluímos bem. Ele começou a fazer os estímulos, caminhou no campo. Estamos bem confiantes em ele estar em campo na final. O Lucas Lima tem se dedicado bastante no tratamento intensivo. Muito comportado, profissional. E o bom humor dele anda junto com o profissionalismo – elogiou.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *