Últimas

Lucas Lima é eleito craque do Paulistão; Tchê Tchê, a revelação

O meia santista Lucas Lima foi eleito o craque do Campeonato Paulista. Tchê Tchê, por sua vez, ficou com o posto de revelação do torneio — o jogador de 23 anos, que defendeu o Audax na competição, se apresentará ao Palmeiras nesta semana.  

A divulgação ocorreu durante a premiação ocorreu na noite desta segunda-feira, em São Paulo, um dia depois de o Santos conquistar o título na vitória sobre o Audax por 1 a 0, na Vila Belmiro.

Lucas Lima não compareceu à festa. A assessoria de imprensa do Santos não divulgou o motivo. Neste domingo, o meia, que jogou 17 partidas e marcou dois gols no Paulista, deixou o gramado da Vila ainda no primeiro tempo, depois de sentir uma lesão no tornozelo.

Na tarde desta segunda-feira, a Federação Paulista de Futebol (FPF) também definiu a seleção do Paulistão. O Santos dominou a premiação, com seis jogadores. 

São eles: o goleiro Vanderlei, o lateral esquerdo Zeca, o zagueiro Gustavo Henrique, os meio-campistas Thiago Maia e Lucas Lima e o atacante Gabriel. 

O time ideal ainda conta com dois jogadores do Corinthians (o lateral direito Fagner e o zagueiro Felipe), dois do Audax (os meias Camacho e Tchê Tchê) e um do Red Bull (o atacante Roger). Fernando Diniz foi escolhido como técnico.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *