Luciano Huck recebe resposta de Mark Zuckerberg em post

Luciano Huck foi uma das pessoas que aproveitaram o Facebook para se manifestarem sobre o bloqueio do Whatsapp, que aconteceu na última segunda-feira (2) e durou cerca de 24 horas. 

Não foi fácil sobreviver 24h sem Whatsapp (risos). Mas cá estou. O ‘grupo das avós’, o ‘grupo da família’, o ‘grupo dos amigos do peito’…todos silenciados. Não só pelos ‘meus grupos’, estou feliz pelos 100 milhões de brasileiros que, ontem, foram silenciados e, hoje, puderam voltar a se comunicar. Achei um absurdo esta história, mais uma vez a estranha rotina no Brasil, de o interesse de poucos prejudicar muitos. Internet e a proteção da privacidade são fundamentais para manter a voz dos brasileiros livre. . ‪#‎internetlivre ‪#‎sempre #bomsenso #pensaremtodos”, escreveu o apresentador da Globo na rede social. 

Entre os vários comentários deixados por outros internautas, na própria postagem, um chamou muita atenção. Mark Zuckerberg, o próprio fundador do Facebook, fez questão de responder Huck e ainda rasgou elogios ao marido de Angélica, principalmente pelo texto que ele escreveu. 

“Luciano Huck, obrigado por fazer sua voz ser ouvida e por defender a internet livre para todos”, escreveu o americano, na própria publicação do brasileiro. Arrasou!

É o amor! Luciano Huck e Angélica curtem folga grudadinhos
Luciano Huck arrasa no sorriso ao chegar em evento esportivo
Ameaças fazem Mark Zuckerberg contratar 16 guarda-costas
Mark Zuckerberg mostra a primeira aula de natação da filha

 

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *