Últimas

Luisa Mell critica declarações de Deborah Secco

Luisa Mell não poupou críticas às declarações de Deborah Secco de que ficava até 23 horas sem comer durante a gravidez. Segundo a atriz disse à revista Glamour, o procedimento se chama jejum intermitente e foi prescrito por sua nutricionista.

“Sou uma pessoa que não consigo me calar diante de barbaridades como esta! Deborah Secco é uma grande atriz, mas suas declarações sobre a boa forma durante a gravidez e o pós-parto têm me deixado horrorizada e preocupada”, escreveu a ativista.

“Evidentemente que, em um país como o nosso, muitas vezes as celebridades são mais ouvidas do que os médicos. Não há dúvidas de que Deborah, por ser linda e famosa, influenciará muitas grávidas e mamães com suas declarações imprudentes. Pelo amor de Deus, jejum na gravidez?”, questionou Luisa Mell.

“A alimentação correta da gestante é fundamental para o desenvolvimento da criança! Várias doenças têm ligação direta com a má alimentação da gestante”, alertou. “Há pouco tempo a Deborah também declarou que voltou a ginástica pesada apenas 28 dias depois do parto, não respeitando nem a quarentena. Socorro! Fico imaginado quantas mulheres não farão esta loucura porque leram que a Deborah fez e logo estava magra!”, disse.

“Amigos, ginástica pós-parto, se não for feita com cuidado e com orientação pode causar sérios problemas de saúde, como incontinência urinária! Futuras mamães, por favor, procurem médicos e nutricionista sérios para ajudarem na dieta durante e depois da gestação. É possível, sim, não engordar muito durante a gravidez e recuperar a boa forma sem dietas malucas, que podem prejudicar a saúde da mamãe e do bebê!”, finalizou a ativista.

Confira também
Luisa Mell critica Latino por foto polêmica com macaco
Luisa Mell celebra adoção de bichos de estimação

Você viu?
Justin Bieber causa polêmica com ONG ao posar com tigre

Justin Bieber


Fonte: Band.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *