Últimas

Madonna desabafa após críticas: 'Se tem algum problema com o jeito com que me visto, isso é reflexo do seu preconceito'

Bumbum e seios à mostra geraram críticas e comentários maldosos a Madonna nas redes sociais, na última segunda-feira, durante a realização do tradicional baile do MET Gala em Nova York.

Além de termos misóginos, a rainha do pop, do alto de seus 57 anos, também foi alvo de ataques por conta de sua idade, para muitos inadequada para vestir o modelito de autoria do estilista Riccardo Tisci.

Rendas e fendas no look de Madonna para o MET.

Rendas e fendas no look de Madonna para o MET. Foto: Divulgação

Bumbum à mostra também fez parte do visual da rainha do pop.

Bumbum à mostra também fez parte do visual da rainha do pop. Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira, Madonna decidiu, então, rebater as críticas em seu Instagram: “Nós lutamos e continuamos lutando por direitos civis e direitos gays pelo mundo. Quando se trata do direito das mulheres, nós ainda estamos na idade das trevas. Meu vestido no Met Gala foi uma declaração política tão quanto uma declaração fashion. O fato das pessoas realmente acreditarem que as mulheres realmente não têm permissão de expressar sua sexualidade e se aventurar depois de uma certa idade é a prova de que nós ainda vivemos numa sociedade sexista e com discriminação por idade. Eu nunca pensei de um jeito limitado e eu não vou começar a fazer isso agora. Nós não podemos mudar em efetivo a não ser que estejamos dispostos a nos arriscar por ser destemidos e por ir por caminhos menos percorridos. É assim que a gente muda a história. Se você tem algum problema com o jeito com que eu me visto, isso é uma simples reflexão do seu preconceito. Eu não tenho medo de abrir caminho para as outras garotas atrás de mim. Como Nina Simone uma vez disse, a definição de liberdade é ser destemido. Eu continuo sem remorsos e com um coração rebelde nessa vida e em todas as outras. Junte-se a minha luta por igualdade de gênero!”

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *