Mãe: Emicida divulga novo clipe em homenagem ao Dia das Mães. Ouça!

Canção conta a história da mãe do rapper. Foto: YouTube/Reprodução
Canção conta a história da mãe do rapper. Foto: YouTube/Reprodução

O rapper Emicida fez uma homenagem ao Dia das Mães ao lançar, nesta sexta-feira (6), o clipe Mãe. O single faz parte do álbum Sobre crianças, quadris, pesadelos e lições de casa, lançado em agosto de 2015, e com participação de Caetano Veloso. Dona Jacira, mãe do cantor, que recita um poema sobre o nascimento dele no disco, também aparece no vídeo.

O material conta histórias da mãe do rapper e acontecimentos reais do relacionamento dos dois. O vídeo é produzido pela gravadora de Emicida, Laboratório Fantasma, e dirigido por Levi Oliveira. Na letra da canção, o cantor narra momentos com Dona Jacira e faz desabafos:  “Alexandre no presídio, eu pensando em suicídio aos oito anos, moça de onde cê tirava força?”.

Emicida fez parte da trilha sonora da animação O menino e o mundo, filme indicado ao Oscar de Melhor Animação. Na época do anúncio da novidade, o músico comemorou a indicação e parabenizou Alê Abreu, cineasta paulista responsável pela produção. “Oh shiiit, mais um dia péssimo pros inimigos, estamos concorrendo ao Oscar com o Menino e o mundo como melhor animação!!! voe alto Alê Abreu!!! printa e manda pra minha mãe kkkkkkk”, comentou Emicida.

[embedded content] Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *