Últimas

Mães de candidatas ao Miss São Paulo 2016 demonstram confiança

Sadamar Rodrigues, mãe de uma das concorrentes ao Miss São Paulo (Foto: Celso Tavares/EGO)Sadamar Rodrigues, mãe de uma das concorrentes ao Miss São Paulo (Foto: Celso Tavares/EGO)

Se depender da torcida das mães das candidatas ao título de Miss São Paulo 2016, o concurso não terá uma, mas várias vencedoras. Momentos antes do início da disputa – realizada neste sábado, 28, no Citibank Hall -, as mães das 30 participantes mostraram confiança.

“Toda mãe acha que a sua filha é mais bonita, mas a minha realmente é (risos)”, brincou Noemi Souza, mãe de Natalia Souza, representante de Artur Nogueira. “Tô calminha, tomei muito suco de maracujá hoje”, completou ela em tom de piada. “Minha filha tem esse sonho desde novinha, inclusive já participou do Miss São Paulo em 2013, mas não ganhou. Agora ela está confiante eu também”, disse Marinês Santos, mãe de Fernanda Alves, de Ribeirão Pires.

“Todas esperamos o melhor, torço para que o júri faça uma boa escolha, mas principalmente que seja a minha filha”, falou Ivone Gonçalves, mãe de Bruna Gonçalves, Miss Franca. “Estar aqui já é uma vitória, mas quando ela for anunciada vencedora vou gritar muito”, disse Sadamar Rodrigues, mãe de Bruna Rodrigues, da cidade de Diadema.

Porém, como todos sabem, só uma receberá a faixa e a coroa de vencedora. Para as derrotadas, as mães garantem que elas podem esperar muito colo e carinho quando chegarem em casa.

“Não muda nada, fica tudo isso que passamos é que foi muito legal”, falou Noemi. “Já participamos de vários concursos, alguns com vitórias e outros não. A vida é assim e ela vai ter todo carinho em casa se não levar o troféu”, garante Marinês.

Ivone Gonçalves, mãe de uma concorrente ao Miss São Paulo (Foto: Celso Tavares/EGO)Ivone Gonçalves, mãe de uma concorrente ao Miss São Paulo (Foto: Celso Tavares/EGO)
Mariêns Santos, mãe de uma das concorrentes ao Miss São Paulo (Foto: Celso Tavares/EGO)Mariêns Santos, mãe de uma das concorrentes ao Miss São Paulo (Foto: Celso Tavares/EGO)
Noemi Souza, mãe de uma das concorrentes ao Miss São Paulo (Foto: Celso Tavares/EGO)Noemi Souza, mãe de uma das concorrentes ao Miss São Paulo (Foto: Celso Tavares/EGO)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *