Últimas
20160512163309290787i

Maíra Charken chora em vídeo após ser escanteada pelo Video Show

Atriz chorou ao agradecer carinho dos fãs. Foto: Snapchat/Reprodução
Atriz chorou ao agradecer carinho dos fãs. Foto: Snapchat/Reprodução

Escolhida como substituta da apresentadora Monica Iozzi no Video show, Maíra Charken teve participações reduzidas na atração até sumir das telinhas. Em agradecimento ao carinho dos fãs após o afastamento, a atriz postou um vídeo no Snapchat. “Amores, passando aqui para dizer que fiquei muito emocionada com as historinhas dos exercícios de gratidão e a gente vai voltar com ele”, disse.

Durante a gravação, Maíra chorou ao falar dos admiradores. “Queria agradecer vocês por me darem força, me darem esse feedback todo dia, o incentivo para estar aqui”, completou. A apresentadora tem perdido espaço para Alinne Prado, que sentou na bancada do Video show com muita frequência na última semana.

Maíra Charken entrou no programa com o desafio de assumir o posto de Monica Iozzi, que saiu da atração para se dedicar à carreira de atriz. Iozzi não media palavras e tampouco se preocupava com uma postura rígida de quem assume bancada. Habilidade que demonstra ter desde 2009, quando foi repórter do CQC, da Band. Querida entre o público nas redes sociais, ela se despediu do Video show no início de fevereiro. Emocionada, a humorista falou sobre a experiência no comando da atração: “Era pra ser apenas três meses e eu fiquei dez”.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *