Últimas

Mais um! Fã de Usher é detida após tentar filmá-lo. Ela o persegue há quatro anos

Parace que as redes sociais se tornaram o melhor lugar para saber onde os famosos vão estar. Depois do episódio lamentável que aconteceu com Ana Hickmann e maius recentemente com Anitta, nos EUA, uma estrela do rap também está tendo problemas com uma fã perseguidora. Usher já tinha uma medida protetiva contra Darshelle Jones, obcecada pelo cantor.

De acordo com informações do site TVZ, a moça foi detida no início do mês por mais uma vez não respeitar a medida que deveria mantê-la a cem metros de Usher. Darshelle foi vista próximo ao estúdio onde o cantor estava e fez uma selfie mostrando seu rosto e o local em que o ídolo estaria. Na legenda do registro: “Ushewr, quem está ensaiando?”. Denunciada, ela foi detida pela polícia americana. Darshele tentava filmar Usher.

Darshelle Jones em frente ao estúdio

Darshelle Jones em frente ao estúdio Foto: reprodução/instagram

Em seu perfil no Instagram, a americana, de 31 anos, tem várias fotos de Usher. Na maioria de suas mensagens, Darshelle se refere a Usher como seu marido. Há também fotos de seus bilhetes de avião para Atlanta a partir de sua casa, em Ohio, nas quais ela usa o sobrenome de Usher Raymond.

Jones também publica várias atualizações no Youtube, incluindo uma recente proposta de Usher. Em 2012, Usher conseguiu uma medida de proteção contra a fã, que invadiu sua casa duas vezes.

Darshelle Jones tem ordem para não se aproximar de Usher

Darshelle Jones tem ordem para não se aproximar de Usher Foto: reprodução/instagram

Ela foi presa por invasão criminosa antes de ser condenada a passar por uma avaliação psiquiátrica. De acordo com relatórios da polícia, no momento em que Darshelle disse aos médicos que ela era a esposa de Usher e que estava fora de sua casa porque havia perdido suas chaves.

Um juiz posteriormente ordenou Jones a passar 20 dias na cadeia do Condado de Fulton. Mas após a ordem de restrição ter expirado, Jones, mais uma vez, começou a assediar Usher, deixando mensagens para seu advogado exigindo que ele retornasse suas chamadas e insistindo que seu cliente deveria enviar dinheiro a ela.

A passagem com o sobrenome de Usher

A passagem com o sobrenome de Usher Foto: reprodução/instagram

A fã acredita que é a esposa de Usher

A fã acredita que é a esposa de Usher Foto: reprodução/instagram

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *