Últimas

Malhação: Ana encontra Tito na casa de Sandra. Confira o resumo desta quarta-feira

Vanessa Gerbelli interpreta Ana. Foto: TV Globo/Divulgação
Vanessa Gerbelli interpreta Ana. Foto: TV Globo/Divulgação

Malhação

QUARTA-FEIRA
Luciana acredita que Rodrigo homenageará Flávia caso vença a luta contra Beto. Flávia parabeniza Roger pelo plano. Arthur e Júlia disputam sobre os trabalhos de escola. Tito se apresenta como novo funcionário da agência de Ana. Jorge se propõe a ensinar sobre samba para Filipe, Arthur e Glauco. Tito agradece Uodson e comunica que conseguiu um novo emprego. Alina lamenta por voltar a trabalhar no hostel. Pedro faz um telefonema misterioso. Roger se declara para Luciana. Ana encontra Tito na casa de Sandra.

Veja o resumo dos capítulos seguintes:
 
QUINTA-FEIRA
Luciana se desculpa com Roger e decide se afastar do menino. Ilza se incomoda com as insinuações de Rodrigo contra Tito. Miguel se irrita ao encontrar Tito na casa de Sandra, e Ana comunica que ele é o novo colega de trabalho. Jéssica arma contra Tainá e Nanda repreende a amiga. Beto convence Miguel a ficar para jantar. Jorge dá uma aula sobre a história do samba para os meninos. Flávia decide ajudar Roger a ficar com Luciana. Rodrigo pede uma nova chance para Luciana, mas ela o repele. Miguel exige que Ana explique sua relação com Tito.

SEXTA-FEIRA
Ana despista Miguel. Samurai revela a Vanda e Uodson que Ciça decidiu viajar para ver o pai. Tainá presenteia Luan com um anel de compromisso. Filipe consegue um novo emprego. Alina proíbe Uodson de fazer curso de dança. Luan agradece Jéssica pela ajuda que deu a Tainá, e Cleiton ironiza a colega de trabalho. Arthur consegue uma nota melhor que a de Júlia no trabalho de escola. Rodrigo diz a Flávia que não quer mais namorá-la. Ana questiona Samurai sobre o paradeiro de Ciça.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *