Últimas

Malhação: Ciça se desespera ao saber que Samurai sabe da viagem. Confira o resumo desta quarta-feira

Julia Konrad interpreta Ciça. Foto: TV Globo/Divulgação
Julia Konrad interpreta Ciça. Foto: TV Globo/Divulgação

Malhação

QUARTA-FEIRA
Roger elogia Luciana e finge querer evitar confusões com Rodrigo. Rodrigo confessa a Flávia que ainda gosta de Luciana. Samurai avisa a Miguel que conseguiu recolher material genético de Rodriguinho para o teste de DNA. Alina confidencia para Krica que a proximidade entre Roger e Luciana é apenas para provocar Rodrigo. Arthur descobre sobre o novo trabalho de Filipe e chantageia o amigo. Ana convence Ciça a ficar no Brasil. Ciça se desespera ao saber que Tito contou para Samurai sobre os planos de ir para o Japão.

Veja o resumo dos capítulos seguintes:

QUINTA-FEIRA
Luciana confronta Flávia na frente de Rodrigo, que deixa a namorada sozinha. Ana não consegue convencer Miguel a ajudar Ciça. Vera aconselha Beto a aproximar Sandra de Lívia e se dispõe a ajudar a menina. Nanda vê Filipe com Arthur e desconfia de que o namorado esteja escondendo algo. Júlia se surpreende com Arthur. Samurai e Rodrigo se enfrentam no quarto de Ciça. Beto comenta com Jéssica que acredita que Filipe esteja trabalhando com Jorge. Samurai revela a Pedro que tem um plano para questionar a sanidade mental de Ciça.

SEXTA-FEIRA
Júlia estranha que Arthur não lhe peça mais ajuda com as tarefas da escola. Flávia jura que fará tudo para que o namoro com Rodrigo dê certo. Roger insinua a Luciana que gostaria de namorá-la de verdade. Alina se magoa com Monique e Uodson sugere que a sogra converse com a esposa. Arthur cobra que Filipe o ajude com o trabalho de escola e Nanda se irrita com o menino. Roger conhece Jorge e Sueli. Lívia e Sandra conseguem se entender e Beto comemora. Samurai dopa Ciça.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *