Marcelo discorda de 'Real Madrid com cara de Atlético' na final da Champions

Merengues adotaram postura defensiva, enquanto Atleti se encarregou de atacar em alguns momentos do jogo, o que gerou comparações entre os dois estilos

O Real Madrid venceu o Atlético de Madrid nos pênaltis na grande final da Champions League, disputada no último sábado no San Siro. Com a bola rolando, as equipes empataram em 1 a 1 no tempo regulamentar, e em 0 a 0 na prorrogação, em um cenário que os torcedores não estão muito acostumados a ver.

Pressionados, os Merengues adotaram uma postura defensiva, apostando nos contra-ataques, enquanto o Atleti tinha a posse e bola, e atacava com mais intensidade em alguns momentos. Com isso, a comparação entre as duas propostas foi inevitável, e muitos viram em campo, um ‘Real com cara de Atleti, e um Atleti com cara de Real’.

 Getty Images

No entanto, o brasileiro Marcelo, lateral do Real Madrid que participou de todos os minutos do jogo, inclusive converteu um dos pênaltis decisivo, discordou da comparação entre as equipes na partida.

“Não estou de acordo, não. O Real Madrid nunca vai parecer o Atlético, o Atlético é diferente do Real Madrid”, disse Marcelo ao ESPN.com.br. 

“Um time pra estar na final da Champions tem que lutar, não é fácil chegar na final, e o Atlético mereceu chegar. Tinha que ganhar um, e fomos nós. O sentimento é o mesmo, agora já temos que pensar em outro e vamos que vamos… Não vamos deixar de sonhar e de lutar só porque o Real Madrid tem muitos títulos”, acrescentou.

Marcelo x Atlético de Madrid na final da Liga dos Campeões:


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Danilo faz a ‘dobradinha’ | Real: a receita do sucesso | Fotos espetaculares da final



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *