Últimas

Marina Ruy Barbosa ousa em ensaio e mostra as curvas: ‘Meu bumbum deu uma empinada’

Para as fãs do corpo de Marina Ruy Barbosa, uma boa notícia: a atriz contou todos os seus truques. Segundo a atriz, sua nova atividade preferida é o kickboxing. “Eu me apaixonei de cara! É uma atividade megadivertida e dinâmica, perfeita pra quem não gosta de ficar entediada, como eu”, diz ela, que iniciou a prática há dois anos e meio. Com a dedicação elogiada pelo personal trainer Lincoln Cavalcante, ela avalia ainda o resultado: “Meu bumbum deu uma empinada e a perna ficou durinha”.

Marina Ruy Barbosa contou que o namorado é um parceiro fitness

Marina Ruy Barbosa contou que o namorado é um parceiro fitness Foto: Daniel Aratangy/ Divulgação

Marina Ruy Barbosa gosta de fazer kickboxing

Marina Ruy Barbosa gosta de fazer kickboxing Foto: Daniel Aratangy/ Divulgação

À revista “Corpo a corpo”, ela comentou ainda que o namorado, o piloto Alexandre Negrão, tem sido um ótimo parceiro fitness. “Meu namorado é um superatletla. Ele já fez Iron Man, corre, pedala, luta… Sempre que dá a gente luta. Ele me incentiva e eu o incentivo, rola uma cumplicidade muito boa”.

Marina Ruy Barbosa mostra resultado de dedicação aos exercícios

Marina Ruy Barbosa mostra resultado de dedicação aos exercícios Foto: Daniel Aratangy/ Divulgação

Marina Ruy Barbosa ganhou elogios do personal trainer

Marina Ruy Barbosa ganhou elogios do personal trainer Foto: Daniel Aratangy/ Divulgação

Se na hora de fazer exercícios ela é empenhada, o mesmo não acontece na hora da dieta, e Marina é contra restrições no cardápio. “Não me privo de nada e jamais passo fome ou vontade. Se exagero num dia, seguro a onda no outro. Geralmente reservo o fim de semana para comer o que gosto e tomar vinho branco, que amo. Equilíbrio é tudo”, ensina ela.

Marina Ruy Barbosa contou que no seu café da manhã não falta suco verde e tapioca. Já no almoço, ela prioriza peixe ou frango grelhado, com legumes e folhas. De vez em quando ela deixa entrar no cardápio uma massa, mas ela não resiste mesmo é aos doces. “Amo brigadeiro, chocolate, brownie… Nossa, é uma tentação”.

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *