Marina Ruy Barbosa revela seus cuidados com os cabelos

‘Faço hidratação toda semana’, diz a atriz de ‘Totalmente Demais’, dona de longos fios ruivos. ‘Adoro cabelão solto, prendo pouco’.

Marina Ruy Barbosa (Foto: Instagram / Reprodução)A atriz Marina Ruy Barbosa, a Eliza de “Totalmente Demais”: “Adoro cabelão solto, prendo pouco”

Marina Ruy Barbosa é dona de um dos cabelos mais desejados da TV, e a atriz de “Totalmente Demais” cuida com esmero dos lindos fios ruivos. “Hoje, por exemplo, comecei às 6h e vou gravar até as 3h da manhã. Fiz escova, babyliss e depois vou fazer escova de novo, por conta da continuidade das cenas. Então tenho que cuidar o tempo todo”, contou ela, durante um evento promovido pela Pantene, no Rio, junto com a blogueira italiana Chiara Ferragni. Um dos segredos de Marina? “Faço hidratação toda semana em casa porque não tenho tempo de ir ao salão”.

Marina Ruy Barbosa em evento de beleza no Rio (Foto: Reprodução/Instagram)Marina Ruy Barbosa em evento de beleza esta
semana, no Rio

A atriz até é adepta da chapinha vez ou outra, mas aí redobra a atenção. “Porque resseca e quebra os fios demais, então tem de estar atrelada a um tratamento”, explicou Marina, que adora assistir a tutoriais na internet para buscar inspiração. “É bom poder variar, ser várias mulheres em uma só”. Mas admite: “Adoro cabelão solto, prendo pouco.”

‘Quando estou de férias, fico com
o cabelo mais natural’

A novela das 19h termina na segunda, 30 (ela contou que está o maior clima de suspense nos bastidores!), e a atriz já emendará uma participação em “Justiça”, próxima trama das 23h da Globo. “Mas quando estou de férias, fico com o cabelo mais natural”, comentou.

Marina – que atualmente namora o piloto de Stock Car Xandinho Negrão – ainda disse que quando tem que ir a um evento, costuma receber os maquiadores em sua casa para se produzir. “É raro eu ter tempo de ir ao salão. Então, geralmente meus amigos, como o Alê de Sousa, vão à minha casa ou eu na casa deles. Eles já estão acostumados (risos)”.


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *