Últimas

Mateus Solando sobre Rubião: "É um cara sem escrúpulos"

Mateus Solano é considerado um dos melhores atores de sua geração. Depois do icônico personagem Félix, na novela Amor à Vida, o ator está sendo colocado a prova novamente encarando o malvado intendente Rubião, na trama das 23h Liberdade, Liberdade.

Em entrevista à revista Minha Novela, Mateus conta um pouco mais sobre o seu personagem e a sua relação com a novela. “É um cara que não tem escrúpulos para passar por cima das coisas. Ele foi capaz de deletar Tiradentes sob tortura. Apesar de esse método ser covarde, a cena foi muito bonita e gostei muito de fazer”, conta.

Com foco no teatro e no cinema, o ator ficou afastado das novelas por um período de dois anos, e revela que o resgate histórico, neste momento do Brasil, foi um dos pontos que mais o atraiu. “Produção de época como um todo é uma beleza. Curto muito o figurino e o cenário”, completou.

Super focado com o personagem Rubião, Mateus chegou a sofrer um acidente nas gravações junto com a colega de cena Andreia Horta, e acabou quebrando o braço, mas ele garante que está sempre preparado para essas situações, ainda mais quando se está em uma trama cheia de ação.

Sempre preparado para o assédio por conta das cenas de sexo, o ator confessa que tem uma relação de amor muito respeitosa com o telespectador e que, em nenhum momento, as cenas de nudez o incomodam. “Não mesmo. Sempre converso sobre o quão importante aquela cena é. Se fosse preciso, mostraria até o meu útero”, brinca Mateus. 

Mateus Solano e Andreia Horta se machucam durante gravação
Mateus Solano ‘empresta’ voz para deficientes intelectuais
Liberdade, Liberdade: Branca e Xavier fazem amor
Hoje em Liberdade, Liberdade: Virgínia vai proteger Joaquina

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *