Últimas

Matheus e Kauan, Nadja Haddad e Carlos Bertolazzi agitam o Sabadão com Celso Portiolli nesta semana

O “Sabadão com Celso Portiolli” deste dia 8 de maio, a partir das 22h, traz a dupla Matheus e Kauan para agitar a noite com seus sucessos “Que Sorte a Nossa”, “Ser Humano ou Anjo”, Nosso Santo Bateu, “A Rosa e o Beija-Flor” e Decide aí”.
Eles também cantam músicas de artistas consagrados, composições do Matheus, que tem mais de seiscentas canções de sua autoria, interpretadas na voz grandes cantores. Os sertanejos continuam no palco do programa e participam como jurados, junto com a jornalista Nadja Haddad e Pedro Manso do concurso que vai eleger a mais bela heroína.

No “Tapa na Cara” é a vez do chef Carlos Bertolazzi enfrentar Celso Portiolli nas cartas no famoso jogo “Vinte e Um”. Na disputa, quem perde a partida leva um “tapão” na cara.

 Fotos: Lourival Ribeiro/SBT


E a atração continua com um novo desafio para o Dinho. Agora, o dançarino de funk terá que mostrar que e bom também em outros ritmos, caso contrário, será eliminado pela plateia. E neste sábado ele encara a coreografia de um mestre-sala com a porta-bandeira.

SABADÃO COM CELSO PORTIOLLI

Neste sábado, às 22h30

Fonte: SBTpedia (www.sbtpedia.com.br)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *