Últimas

MC Carol é vítima de enchente e perde todos os móveis

MC Carol é uma das funkeiras de periferia mais famosas do Brasil, tanto é que, em 2016, teve a oportunidade de subir no palco do festival Lollapalooza ao lado de sua colega, Karol Conka, onde fizeram um show e tanto.

No entanto, a cantora passou por algumas dificuldades neste domingo (1º) e compartilhou com seus seguidores e fãs nas redes sociais. Após alugar uma casa em uma região melhor na comunidade carioca Preventório de Niterói, Carol teve sua casa invadida por uma enchente e perdeu todos os móveis.

“Peguei o dinheiro que juntei minha vida toda e comprei móveis novinhos, cozinha toda de inox, sala com sofá claro, banheiro todo pretinho, do jeito que sempre sonhei! Mas na primeira chuva acontece isso. Descobri pelos vizinhos que essa casa sempre alagava, a imobiliária me fez uma proposta ridícula”, contou.

Desabafando em um depoimento honesto sobre sua vida e carreira, ela pediu por meio deste a ajuda de seus fãs em uma vaquinha para recuperar grande parte do que foi perdido com o alagamento.

“Minha vida era miserável, eu acordada abria a geladeira não tinha exatamente nada, eu olhava pros lados eu não via ninguém, eu não enxergava uma saída. Tentei me matar uma vez, não consegui, subi pra minha casa e falei com Deus ‘Se você existe, muda agora a minha história ou tomarei veneno’. Deus mudou a minha vida, eu comecei a cantar, as pessoas gostavam das minhas músicas e eu consegui sair daquele quintal maldito”, desabafou.

 

MC Sabrina revela principal truque para manter boa forma
Tati Quebra-Barraco apresenta reality de funkeiras
Sérgio Guizé: ‘Sou tímido, me escondo em meus personagens’

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *