Últimas

MC Gui completa 18 anos com festa de R$ 1 milhão e amigos famosos

Luzes, roleta, jogos, praticamente uma mini Las Vegas foi montada em uma casa de eventos na Barra Funda em São Paulo para comemorar o aniversário de 18 anos de MC Gui. A bordo de um fusca vermelho 1951, o cantor chegou acompanhado de dois cachorros da família. “Ganharam roupa de gala para festa”, disse antes de entrar.

Gui também contou o que vai fazer agora que completou a maior idade.

“Vim de motorista porque tenho 17 anos e ainda não posso dirigir. Agora vou ter 18, mas não tenho habilitação. Vai ser a primeira coisa que vou fazer, tirar carta para dirigir”.

No tapete vermelho preparado para a entrada da festa, cascatas de fogos explodiram para a entrada de Gui e sua família.

Entrada tumultuada
Com poucos convidados famosos na lista, as atenções todas se voltaram ao garoto e sua chegada. Fãs e imprensa se empurravam para conseguir o melhor ângulo das fotos, imagens e até selfie.

O estudante Renan, de 18 anos – que usa  o cabelo e o estilo inspirados no músico, contou que matou aula para ver o ídolo.

“Minha mãe nem sabe que estou aqui, falei que ia para a faculdade. Minha esperança era entrar na festa, vou ficar aqui até de manhã, mas já tirei foto com ele”, disse.

Já na lista de convidados, Geisy Arruda chegou cedo mesmo após ter tido problema com seu look, que inicialmente era inspirado em Kim Kardashian.

“Esse é o terceiro look que provei porque o vestido que encomendei não ficou legal. Este vestido é do meu acervo pessoal mesmo e o mais caro que eu tenho, paguei quatro mil reais”, disse orgulhosa.

Questionada se já ficou ou daria uns beijinhos no aniversariante, a modelo riu.

“Menino, antes era pedofilia, conheço ele desde os 15 anos, mas não, gosto de gente experiente, que me ensine alguma coisa, não gosto de quem está começando”, disse rindo.

A ex-BBB Adélia também foi uma das convidadas mesmo sem conhecer o cantor. Ela passou um sufoco com o figurino antes de chegar por confundir o que era Black Tie.

“Estou de dourado, mas achei que Black Tie era só preto e branco, que bom que deu certo (risos). Admiro o Gui, a carreira, mas não o conheço. Vou conhecê-lo hoje. Ele me conhece e me mandou o convite, então hoje vou ter essa aproximação mais pessoal’.

Pouco depois da 1h, Larissa Manoela chegou acompanhada do namorado João Guilherme e disse que a mãe liberou a festa na madrugada.

“Para confraternizar não tem problema, tem outros amigos aí também que não menores de idade”.

Latino também chegou acompanhado de uma amiga e logo foi avisado que seu suposto affair Fernanda Lacerda, a Mendigata, estava na festa e não negou que possa rolar uns beijos. “Isso só Deus sabe, nem eu sei, estou curtindo”.

Outros famosos como Ludmilla, Nicole Bahls, ex-BBB Serginho e Adryana – sem a rapaziada – também marcaram presença na festa.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *