MC Guimê é preso com maconha após show

Cantor postou imagem na internet agradecendo os fãs pelo show. Foto: Reprodução/Facebook
Cantor postou imagem na internet agradecendo os fãs pelo show. Foto: Reprodução/Facebook

Policiais militares prenderam o cantor de funk MC Guimê, de 23 anos, na madrugada desta segunda-feira (9), em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, por uso de drogas. Segundo a PM, Guilherme Aparecido Dantas Pinho estava com seis cigarros de maconha em sua mochila e assumiu que a droga era para seu uso pessoal e de outras duas pessoas. Ele tinha acabado de fazer um show em uma boate de Nova Lima e foi abordado dentro de uma van, na MG-030, na altura do Bairro Vale do Sereno.

A PM informou que recebeu uma denúncia de que Guimê estava portando 400 gramas de drogas e que teria fumado maconha em seu camarim. No momento da abordagem, o cantor entregou sua mochila sem problemas, mas uma mulher de 32 anos acabou detida por desacato, já que proferiu várias ofensas contra os policiais. Ela seria produtora do cantor. Os outros dois homens, de 23 e 24 anos, também foram encaminhados à delegacia de plantão na Região do Barreiro.

Em sua página no Facebook, o cantor postou uma foto agradecendo os fãs de Nova Lima pelo show. Ele também mandou um recado, dizendo que “diferente do que vários querem, estou firmão e trabalhando muito”. Ele foi ouvido e liberado.

Leia a publicação na íntegra:
“Obrigado Nova Lima – MG e região! O show foi pesadíssimo. Diferente do que vários querem, estou firmão e trabalhando muito, inclusive meu mais novo videoclipe Não Roba Minha Bri está chegando a 1 milhão de views e logo mais meu primeiro disco nas melhores lojas do Brasil. Que a semana de todos vcs seja abençoada e guiada pelo nosso Senhor Jesus Cristo! Não acredite em tudo que lê e que se ouve por aí. Até papagaio fala! Deixa eles falar enquanto noiz tá festejando”.

Assista:

[embedded content] Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *