Últimas

Messi leva pancada nas costas e sai machucado de amistoso

Craque sofreu um trauma no lado esquerdo da lombar e na costela, mas a gravidade do caso ainda não foi diagnosticada

A Argentina venceu Honduras em amistoso, por 1 a 0, mas saiu de campo com uma preocupação. O craque Lionel Messi sofreu uma pancada nas costas e teve que ser substituído no segundo tempo. A seleção só informou que ele está sendo avaliado por causa da lesão.

O problema aconteceu aos 19min do segundo tempo, quando Messi fez um passe de calcanhar para ligar o contra-ataque da Argentina e se desequilibrou. O hondurenho Morazán veio correndo em direção a ele e deu uma pancada nas costas do craque por acidente. Messi caiu no chão, reclamou muito de dor e teve que ser substituído.


Messi deu um grande susto quando caiu no gramado (Foto: Getty Images)

Depois da partida, a seleção argentina divulgou um curto comunicado no Twitter: “Messi sofreu um trauma no lado esquerdo da lombar e na costela. Estão sendo realizados exames”.

O técnico Gerardo Martino tentou transmitir tranquilidade: “ele estava com dor, mas não quero dizer que estou preocupado. Eu só quero esperar o que os resultados médicos vão dizer. Ele foi diretamente para clínica e nós teremos que esperar o que os médicos vão dizer”.

Na partida Ever Banega substituiu Messi. A Argentina venceu Honduras com um golaço de Higuain, em que ele dominou a bola de costas para o gol, se virou aplicando um corte para esquerda e chutou de canhota com sucesso.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *