Miss São Paulo: final do concurso acontece neste sábado

Candidatas a Miss São Paulo (Foto: Rafael Cusato/Brazil News)Candidatas a Miss São Paulo em desfile de biquíni nesta quinta-feira, 26 (Foto: Rafael Cusato/Brazil News)

Acontece neste sábado, 28, a final do Miss São Paulo 2016 em uma cerimônia que será realizada no Citibank Hall, na Zona Sul da capital paulista. Ao todo, serão 30 candidatas disputando a coroa e o título para representar o Estado de São Paulo na etapa nacional do Miss Brasil. A apresentação fica por conta de Mariana Rios e Cássio Reis, com transmissão da Band, a partir das 22h30.

. VOTE: Qual candidata merece ganhar o Miss São Paulo 2016?

O concurso seguirá o mesmo modelo de 2015, em que se apostou em uma pegada mais fashion, voltado para o mundo da moda, sem perder a referência tradicional. As provas serão: traje casual, biquíni – a mais importante – e vestidos de gala.

O desfile de biquíni aconteceu nesta quinta-feira, 26, na piscina do hotel Sheraton Berrini. Denise Céspedes, presidente da Ford Models Brasil, Kika Brandão, stylist, e Carlos Pazetto, criativo de Luxo Nacional, foram os responsáveis por analisar as meninas e escolher quem segue na competição.

O público poderá participar da competição. Pelo Twitter ou pelo site oficial do concurso, as pessoas poderão escolher  a 15ª finalista – as outras 14 candidatas serão eleitas pelo júri técnico. Além disso, uma das perguntas para as candidatas também será selecionada pelo microblog.

 Cássio Reis e Mariana Rios (Foto: Raphael Castello / AgNews) Cássio Reis e Mariana Rios dividem a apresentação do
Miss São Paulo 2016 neste sábado, 28(Foto: Raphael
Castello / AgNews)

Apresentadora estreante
Em conversa com o EGO durante o ensaio geral do concurso nesta quinta-feira, 26, a atriz Mariana Rios falou sobre a expectativa de ter que fazer tudo ao vivo. “É tudo novo. Mas não estou tensa. Não sei se é porque ainda não é o dia… Mas gosto muito de estar no palco, me sinto à vontade”, afirmou ela, que participou do primeiro ensaio geral do concurso. Mariana relembrou que em sua terra natal, Araxá, Minas Gerais, chegou a participar de dois concursos de beleza em sua infância. “Era mais uma brincadeira, mas era uma coisa sem pretenção. Minha ideia de palco sempre foi como cantora”, explicou .

Ensaio geral das candidatas a Miss São Paulo (Foto: Raphael Castello / AgNews)Ensaio geral das candidatas a Miss São Paulo nesta quinta-feira, 26 (Foto: Raphael Castello / AgNews)
Candidatas a Miss São Paulo (Foto: Rafael Cusato/Brazil News)Candidatas a Miss São Paulo durante desfile de biquíni em hotel em São Paulo nesta quitna-feira, 26 (Foto: Rafael Cusato/Brazil News)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *