Últimas

Monge que abençoou Leicester diz que equipe brilhará na próxima 'Champions'

Londres, 3 mai (EFE).- O monge budista tailandês que abençoou o Leicester no início da atual temporada, Phra Prommangkalachan, afirmou que o clube inglês chegará à próxima edição da Liga dos Campeões de “mente aberta, com habilidade e determinação” para “brilhar no cenário internacional”.

“Estou convencido que o poder do budismo criou um espírito de equipe e unidade no clube”, disse Prommangkalachan em seu templo em Bangcoc, segundo a emissora britânica “Sky Sports”.

“Os atacantes e os defensores se ajudaram muito. E esse é o poder que lhes permitiu ter sucesso e trouxe a felicidade aos torcedores”, completou o monge.

“Ter a mente aberta permitiu que eles tivessem concentração, habilidade e determinação necessárias para fazê-lo bem no cenário internacional”, destacou Prommangkalachan.

O monge budista, que viajou neste ano em várias ocasiões a Leicester com o dono da equipe, o multimilionário tailandês Vichai Srivaddhanaprbha, abençoou os jogadores do clube e o estádio, King Power Stadium, no início da temporada passada.

“Abençooei o estádio para purificar a energia e cada um dos jogadores para que pudessem se concentrar e estar livre de pressões”, indicou o monge, que jogou água benta no campo dos ‘Foxes’.

“Rezei por eles desde às 2h até as 4h, mas a vitória não veio por mim, mas pela equipe e pela bondade do dono”, disse.

O Leicester, que na segunda-feira conquistou o título do Campeonato Inglês pela primeira vez em sua história de 132 anos, fará a entrega de amuletos abençoados por Prommangkalachan aos jogadores.

Outros amuletos já estão sendo vendidos na loja oficial do templo por 1.160 libras (cerca de R$ 6 mil). Os dois amuletos maiores, que custam 3.140 libras (R$ 17,6 mil) cada, estão reservados para o dono do clube e para o técnico italiano Claudio Ranieri.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *