Últimas

Monique Evans é diagnosticada com Chikungunya

No início de abril deste ano, Monique Evans foi internada com Dengue em um hospital do Rio de Janeiro. Agora, após 40 dias, Monique voltou ao Hospital.

Na segunda-feira (9), Monique Evans esteve no Hospital São Lucas, no Rio de Janeiro, para realizar mais alguns exames, pois as dores nas articulações pioraram. Após novos exames, Monique foi diagnosticada com Chikungunya.

“Já estou doente há mais de um mês. Hoje voltei ao hospital pela quarta vez porque as dores nas articulações pioraram muito. Fiz um novo exame de sangue, estou sendo medicada e aguardando o resultado dos exames. Esse mosquito é F…”, escreveu ela pouco antes de receber os resultados dos exames, em uma postagem em sua página do Instagram, onde aparece no hospital.

Monique vai seguir seu tratamento em casa.

O que é Chykungunya

Chikungunya  é uma infecção transmitida aos seres humanos pelo mosquito Aedes.Aegypti. Embora a transmissão direta entre humanos não esteja demonstrada, há de se considerar a possibilidade da transmissão da mãe para o bebê, quando grávida. O período de incubação do vírus é de 4 a 7 dias e a doença, na maioria dos casos, é auto-limitante. Os sintomas da Chikungunya são característicos de uma virose, e portanto, inespecíficos. De início há febre acima de 39ºC, dores intensas nas articulações, dores de cabeça, dores musculares e manchas vermelhas na pele. O diagnóstico diferencial com a febre hemorrágica da Dengue é extremamente importante, sendo importante buscar orientação médica. Uma parte dos indivíduos infectados pode desenvolver a forma crônica da doença, com a permanência dos sintomas, que podem durar entre 6 meses e 1 ano.

Monique Evans se recupera da dengue com filha e namorada
Monique Evans ganha beijinhos da namorada em hospital
Monique Evans exibe bumbum bronzeado em vídeo

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *