Últimas

Moradores protestam contra falta de estrutura em condomínio de Rio Largo

Eles cobram melhorias na qualidade da água e na segurança da localidade; a pista já foi liberada

 

Um grupo de moradores do conjunto Antônio Lins de Souza, no município de Rio Largo, bloqueou um dos sentidos da BR-104, nas proximidades do acesso ao Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares. Eles cobram melhorias na infraestrutura, na qualidade da água e na segurança da localidade. 

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram mobilizadas para monitorar e negociar o desbloqueio da via, no sentido Aeroporto/Messias. Após negociação com os agentes da PRF, a pista foi totalmente liberada. 

O protesto aconteceu na altura do quilômetro 88, daquela rodovia federal. Para obstruir o trecho, os moradores utilizaram pedras, pedaços de concreto e galhos de árvores. Também atearam fogo em pneus.

 

 

Moradores protestam contra falta de estrutura em condomínio de Rio Largo

FOTO: ASSESSORIA/PRF

O morador Max Miller reclamou da qualidade da água que chega às torneiras do residencial. "É água suja que estamos recebendo. Além disso, tem as cobranças indevidas que chegam na fatura. Somos obrigados a pagar um valor alto da conta e 80% da taxa de esgoto, mesmo sem ter saneamento", comenta.

 

Segundo ele, a iluminação do condomínio é deficitária, a praça estaria abandonada e a segurança comprometida. 

A Gazetaweb manteve contato com a assessoria de imprensa da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) e aguarda posicionamento acerca da reclamação dos moradores. 

 

Por Thiago Gomes e Camila Barbosa

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *