Últimas

Morre Zé Roberto, ídolo de Atlético-PR e Coritiba

Ídolo das torcidas de Atlético-PR e Coritiba, o ex-jogador Zé Roberto faleceu na manhã deste sábado vítima de uma úlcera. O ex-atacante tinha 70 anos de idade e deixa três filhos (Rose, Renata e Roberto), dois netos e dois bisnetos.

Com fortes dores abdominais, Zé Roberto estava internado em um hospital de Serra Negra, interior do estado de São Paulo, há uma semana. Ele foi para a Unidade Intensiva após uma cirurgia e acabou não resistindo. Ainda não há informações sobre local e horário de velório e enterro.

O ex-jogador começou a carreira no São Paulo, clube da cidade onde nasceu. Apesar disso, Zé Roberto se destacou mesmo nos times paranaenses Atlético e Coritiba. Pelo Coxa, ele conquistou o Torneio do Povo, em 1973, e o campeonato paranaense por quatro vezes, 1971, 72, 73 e 74.

Além de atuar pela dupla Atletiba, o ex-atacante vestiu a camisa da seleção brasileira nos Jogos Olímpicos do Japão, no ano de 1964.

Zé Roberto pendurou as chuteiras em 1974 atuando pelo Coritiba. Mesmo aposentado dos gramados, o ex-atleta continuou na modalidade como professor em uma escolinha de futebol da cidade de Serra Negra.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *