Munik diz que está sem beijo na boca desde que saiu do ‘BBB’: ‘Penso só na carreira de atriz’

Linda, novinha, rica e… sem beijar na boca. Assim está a milionária Munik, campeã do “BBB 16”. Ela, que chegou a falar durante o confinamento que estava subindo pelas paredes, parece que se satisfez com os beijos em Juliano Laham, e não ficou com ninguém ainda desde que deixou o programa, há um mês. Sexo então, nem pensar!

— Não fiquei com ninguém desde que saí da casa. Não é o meu foco agora, estou dedicada à esta nova fase da minha vida, penso só na carreira de atriz que desejo seguir — diz.

Para realizar o novo sonho profissional (no início do programa ela queria ser jornalista), Munik trocou Goiânia pelo Rio de Janeiro, onde está fazendo curso de interpretação. — É bem diferente da minha cidade, estou me adaptando — comenta ela, que não teme perder sua identidade. — Isso eu priorizo sempre: manter a humildade, os princípios que meus pais me ensinaram como a educação e o respeito ao próximo. Sei que posso chegar onde quiser, mas jamais passaria por cima de alguém ou de algum princípio para alcançar meu objetivo .

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *